domingo, 16 de janeiro de 2011

Voltando aos trilhos.

O grupo suíço Shakra agendou para o dia 25/02 o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio. O título do novo CD é "Back On Track" e será lançado pela AFM Records com as seguintes faixas:
01. B True B You
02. I'll Be
03. Crazy
04. Back On Track
05. When I See You
06. MMTWGR
07. Yesterday's Gone
08. Someday
09. Lonesomeness
10. Unspoken Truth
11. Brand New Day
12. Stronger Than Ever
Só um detalhe, essa capa não lembra a capa do álbum "Reason" do Shaman?
(fonte: Shakra)

Curtas!
* A música "Money for Nothing", um clássico do Dire Straits, foi banida das rádios e de qualquer execução pública no Canadá. A decisão judicial atendeu a um pedido de um grupo LGBT. O motivo da ação é a gíria "faggot", que significa gay, num sentido pejorativo, presente na música de Mark Knopfler. (fonte: Cidade Web Rock)

* O grupo Soundgarden anunciou que lançará o primeiro álbum ao vivo da carreira. O disco recebeu o nome de “Live on I5” e será lançado no dia 22 de março, contendo dezessete músicas. (fonte: Rock Online)

* A banda filandesa de folk metal Finntroll fará uma pequena turnê pela América do Sul em maio, passando por: Colômbia (03/05), Chile (05/05), Uruguai (06/05), Argentina (07/05) e Brasil (08/05). Aqui a apresentação rola no Carioca Club, em São Paulo. (fonte: Finntroll)

Doações!
A Cruz Vermelha está recebendo doações para as vítimas da chuva, das cidades Itaipava, Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis, em todo o Brasil. Os desabrigados e desalojados precisam de doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável. No Rio de Janeiro as doações podem ser feitas no seguinte endereço:
Endereço: Praça Cruz Vermelha, 10/12 Térreo Centro
CEP: 20.230-130 Rio de Janeiro – RJ.
Tel: (21) 2508.9090
(fonte: Jornal Hoje)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo com as músicas "You've Got Another Thing Comin'" com o grupo Judas Priest. Confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: It had to be you... The great American Songbook (Rod Stewart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário