quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Em março e abril na lojas.

Vou falar rapidamente de dois lançamentos programados para março e abril. O primeiro deles é o álbum "Stand Your Ground" do projeto Mike Tramp & The Rock 'n' Roll Circuz, liderado pelo vocalista do White Lion Mike Tramp, que deve chegar as lojas dia 28/03. Esse será o segundo álbum desse novo projeto solo de Mike. O segundo é o novo álbum da banda Samael, intitulado "Lux Mundi", que irá conter 12 faixas originais, incluindo “Antigod”, “Soul Invictus”, “Pagan Trance”, “The Truth Is Marching On”, “Of War” e “The Shadow Of The Sword”. Esse será o nono trabalho da banda, que será o sucessor de "Above" lançado em 2009. (fonte: Mike Tramp e Ruído Sonoro)

Curtas!

* O músico Charlie Louvin morreu quarta-feira (26/01) aos 83 anos. Integrante do Hall da Fama da Música Country desde 2001, e do Grand Ole Opry há meio século, o músico sofria de câncer no pâncreas e morreu na sua casa. (fonte: UOL)

* Cantor britânico Boy George cancela vinda ao Brasil. O artista tinha apresentação agendada em São Paulo no final de fevereiro. (fonte: Útimo Segundo)

* Bret Michaels, vocalista do Poison, passa bem após cirurgia no coração. O músico possuia um defeito no septo inter-ventricular desde que nasceu, mas o problema foi detectado apenas abril. Ele deve receber alta em quatro dias e ficar de repouso completo em casa por três semanas. (fonte: R7)

* Em entrevista ao site Limão.com o vocalista Thiago Bianchi e Fernando Quesada falaram sobre a cena Heavy Metal e o lançamento de CD/DVD gravado com orquestra na República Tcheca. Valeu uma conferida. (fonte: MSN)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo da música “Now We Run", com o guitarrista Steve Vai. Confira:



(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Só Quem Sonha Acordado Vê o Sol Nascer (Biquini Cavadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário