segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em dois meses.

A banda filandesa de grindcore Rotten Sound preparam o lançamento de novo um álbum para este ano de 2011. O álbum será intitulado de “Cursed” e estará disponível a partir do dia 15 de março via Relapse Records, nos Estados Unidos, dia 18/03 na Alemanha, dia 21/03 no Reino Unido, e dia 16/03 no restante da Europa. No Brasil ainda não existe previsão de lançamento. O último lançamento da banda foi o EP intitulado "Napalm", que trazia seis faixas. (fonte: Ruído Sonoro e Rotten Sound)

Curtas!

* Os fãs da cantora Amy Winehouse em São Paulo devem estar um tanto chateados, segundo informações do portal "Yahoo!" a apresentação da cantora durou uma hora, mas a participação efetiva de Amy não contabilizou mais do que 40 minutos. (fonte: Yahoo!)

* O saxofonista americano Yusef Lateef vem ao Brasil em fevereiro. Ele toca no teatro do Sesc Pompeia, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de fevereiro. Os ingressos custam de R$ 8 a R$ 32, e começam a ser vendidos também em fevereiro. (fonte: Último Segundo)

* O grupo francês Alkemyst já está trabalhando em novo trabalho. A banda está escrevendo e gravando as músicas ao mesmo tempo. (fonte: Fast Metal News)

Doações!
A Cruz Vermelha está recebendo doações para as vítimas da chuva, das cidades Itaipava, Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis, em todo o Brasil. Os desabrigados e desalojados precisam de doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável. No Rio de Janeiro as doações podem ser feitas no seguinte endereço:
Endereço: Praça Cruz Vermelha, 10/12 Térreo Centro
CEP: 20.230-130 Rio de Janeiro – RJ.
Tel: (21) 2508.9090
(fonte: Jornal Hoje)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo com as músicas "Lick it uo " com o grupo KISS. Confira o primeiro clipe da banda feito sem as pinturas:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: Real to Real (Marillion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário