terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Abril!

O novo álbum do grupo de metal sinfônico Leaves Eyes, que será o sucessor de "At Heaven's End", já tem título definido: "Meredead". O trabalho está na fase final de mixagem, que está sendo realizada por Alexander Krull, no Mastersound Studio. O novo trabalho, que teve a arte da capa feita pelo artista alemão Stefan Heilemann, será lançado em abril deste ano, inicialmente na Alemanha, Austria e Suiça. As outras datas serão divulgadas em breve. (fonte: Official Leaves Eyes)

Curtas!
* O cantor britânico Seal virá ao Brasil em março para uma série de shows, as datas são: 17/03 São Paulo-SP, no Credicard Hall, 19/03 Rio de Janeiro-RJ, no Citibank Hall, 20/03 Belo Horizonte-MG, no Credicard Hall, 23/03 Brasília-DF, no Chevrolet Hall, 26/03 Fortaleza-CE, no Ginásio Nilson Nelson, e 27/03 Recife-PE, no Chevrolet Hall. (fonte: Kboing)

* O relançamento do disco de estreia do grupo Queens of the Stone Age foi adiado. Problemas com gravadora atrasam o lançamento do vinil para março e CD não tem previsão de chegar ao mercado. (fonte: Omelete)

* O Funeral For a Friend preparou um videoclipe para a canção "Front Row Seats to the End of the World", primeiro single do novo trabalho de estúdio da banda "Welcome Home Armageddon". O clipe traz várias imagens registradas durante a passagem da trupe por aqui, em dezembro de 2010. (fonte: Guitar Player)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo com as músicas "Wishing Well" com o grupo Angra. confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Loaded Deck (Ace frehley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário