segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O frio está chegando.

O grupo Flotsam and Jetsam, formado na década 80 nos Estados Unidos, está lançando o décimo álbum da carreira. Intitulado "The Cold" o material chega as lojas via Nuclear Blast, com as seguintes faixas:
1. Hypocrite
2. Take
3. The Cold
4. Black Cloud
5. Blackened Eyes Staring
6. Better Off Dead
7. Falling Short
8. Always
9. K.Y.A.
(fonte: Nuclear Blast)

Curtas!
* A Mutilation Records acaba de lançar o primeiro Picture LP dos clássicos da Cogumelo. O primeiro lançamento é Sarcófago INRI, em edição limitada, importada. A edição vem com poster, e material gráfico digitalizado dos originais da época. (fonte: Cogumelo Records)

* Os grupo Scorpions estão preparando a reedição do VHS "World Wide Live". O vídeo foi um grande sucesso de vendas e continha registros de shows do grupo em 1985, mesmo ano que os alemães se apresentaram na primeira edição do Rock in Rio. (fonte: Cidade Web Metal)

* O baterista da banda californiana Blink 182, Travis Barker, anunciou em sua página oficial no Twitter que lançará seu primeiro álbum solo em 22 de fevereiro. (fonte: Limão)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo da música "Money For Nothing" uma das músicas marcantes do século XX, com o grupo Dire Straits. confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Acústico MTV (Lobão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário