domingo, 2 de janeiro de 2011

Metal da "terrinha".

O projeto português Factory of Dreams lançará este mês de janeiro o terceiro álbum da carreira, intitulado "Melotronical". As faixas são as seguintes:

01. Enter Nucleon
02. Melotronical
03. A Taste of Paradise
04. Protonic Stream
05. Into Oblivion
06. Obsessical
07. Back to Sleep
08. Whispering Eyes
09. Subatomic Tears
10. Dimension Crusher
11. Echoes from Earth
12. Something Calling me
13. Reprogramming

Os álbuns anteriores foram "Poles", de 2008, e "A Strange Utopia", de 2009.
(fonte: Ruído Sonoro)

Curtas!

* Uma coletânea de várias músicas dos Smiths está circulando na web. O material inclui versões demo para clássicos como “Ask” e “The Queen Is Dead”, além de versões instrumentais para outras músicas e faixas em título. Especula-se que as músicas foram retiradas de um antigo bootleg do grupo, intitulado “The Smiths – Unreleased Demos & Instrumentals”. (fonte: Pop Rock 107.1 FM)

* O grupo britânico The Vibrators passará pelo Brasil esse mês de janeiro. As datas confirmadas são as seguintes: 27/01 Rio de Janeiro-RJ, no Espaço Acústica, 29/01 São Paulo-SP, no Inferno Club, e 30/01 Americana-SP, em local ainda não anunciado. (fonte: Ataque Frontal)

* Chuck Berry sofreu um desmaio na noite de sábado durante um show no Congress Theater, em Chicago. O músico que chegou a ser atendido por uma equipe de emergência por 20 minutos, não continuou a apresentação. (fonte: UOL)

Vídeo dica!

Aqui vai o vídeo da música "Endorama" com o Kreator, que conta com a participação de Tilo Wolff do Lacrimosa. confira:

(fonte: Videocure)

Dica Musical: Twice Shy (Great White)

Nenhum comentário:

Postar um comentário