quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Avantasia em CD e DVD.

O projeto Avantasia, liderado por Tobias Sammet, lançará ainda esse ano o DVD/CD intitulado "The Flying Opera - Around the world in 20 days". O material estará disponível em uma edição com 2 DVDs, um trazendo um documentário e o outro uma apresentação ao vivo, e dois CDs ao vivo gravados durante a turnê mundial do Avantasia que rolou em 2008. O lançamento está programado para o início de março. (fonte: Tobias Sammet: Avantasia:: Web Oficial)

Curtas!

* A programação de Verão da MTV que estreia na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, trará no Luau MTV 2011, às 22h30, Nando Reis com os Infernais. O músico tocará sucessos como "Whisky a Go Go", "Agora só Falta Você", "O Segundo Sol" e "Relicário". (fonte: MTv)

* O médico de Michael Jackson deu instruções a um assistente para retirar os equipamentos médicos que estavam ao lado do corpo do cantor antes da chegada dos paramédicos, disse nesta quarta-feira uma testemunha na audiência preliminar do julgamento para determinar o papel do médico na morte do popstar. (fonte: eBand)

* A discografica completa do grupo Sinister será lançado em uma caixa especial, intitulada "Altered Since Birth", contendo oito álbums de estúdio, um DVD ao vivo, uma compilação de faixas demo, e um booklet contendo biografia completa. O lançamento será dia 14 de fevereiro da Polônia, 21 de fevereiro na Europa e 5 de abril nos EUA. (fonte: Rock Brigade)

Vídeo dica!

Aqui vai o vídeo da música "Sunday Morning" com o grupo The Bolshoi. Sei que é pra lá de farofa essa música, mas vale conferir:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Angel of Retribution (Judas Priest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário