sábado, 29 de janeiro de 2011

Novo álbum com bônus.

O grupo de heavy metal melódico Eden's Curse anunciou o lançamento do novo álbum, intitulado "Trinity". O material chegará ao mercado em 16 de março no Japan via Spiritual Beast e na Europe via AFM Records e nos Estados Unidos via Metal Mayhem dia 18 de março. As faixas do novo álm serão as seguintes:
01. Trinitas Sanctus (Intro)
02. Trinity
03. Saints Of Tomorrow
04. No Holy Man (Participação de James LaBrie)
05. Guardian Angel
06. Can't Fool The Devil
07. Rivers Of Destiny
08. Dare To Be Different
09. Children Of The Tide
10. Black Widow (Participação de Andi Deris)
11. Jerusalem Sleeps
12. Rock ‘N' Roll Children (Cover do Dio)

Faixa bônus da edição européia.
13. We Climb

Faixa bônus da edição estadunidense.
13. Never The Sinner

Faixa bônus da edição japonesa.
13. Unchain The Night (Cover do grupo Dokken)
14. Guardian Angel (Versão acústica)
(fonte: Eden's Curse News)

Curtas 1!

* A apresentação do guitarrista Richie Kotzen em Brasília mudou de local, agora será realizada no América Rock Club e não mais no Teatro dos Bancários, como anunciado anteriormente. (fonte: Rock Online)

* O grupo Kiss começa a gravar vigésimo disco de estúdio em março. Tommy Thayer, guitarrista da banda, disse que o lançamento deve chegar às lojas até o fim de 2011. (fonte: Rolling Stone)

* O grupo Deftones passará pelo América do Sul em Abril. A banda se apresenta dia 02/04 no Chile, durante a edição latina do Lollapalooza, e dia 04/04 no Brasil, no Credicard Hall em São Paulo. (fonte: What's New | Deftones)

Metal canadense e tradicional.
O bom grupo canadense Cauldron agendou para o fevereiro o lançamento do segundo álbum de estúdio da banda, intitulado "Burning Fortune". O novo álbum trará as seguintes faixas:
01. All Or Nothing
02. Miss You To Death
03. Frozen In Fire
04. Tears Have Come
05. I Confess
06. Rapid City / Unchained Assault
07. Queen Of Fire
08. Breaking Through
09. Taken By Desire
A edição de pré venda ainda tem uma faixa bônus "Serpent Sorceress".
(fonte: Earache Records)

Curtas 2!

* O grupo Journey, conhecido pelas músicas "Lovin', Touchin', Squeezin'", "Don't Stop Believin'", "Any Way You Want It" entre outras, se apresenta no Brasil em São Paulo, dia 30/03 na Via Funchal. (fonte: Journey)

* A Beast Books anuncia o lançamento no Brasil da versão em português da "Enciclopédia Metallica". De autoria de Malcolm Dome e Jerry Ewing, o livro conta a trajetória de um dos grandes ícone do Heavy Metal, o Metallica. (fonte: KISS FM)

* Sai em março, no exterior, a primeira leva de relançamentos do grupo Queen. O pacote terá os cinco primeiros álbuns do grupo, os quais poderão ser adquiridos em mp3 (digital) ou CD. Ainda não há uma data para que esse material saia no Brasil. (fonte: Guitar Player)

The Agonist na América do Sul.
O grupo canadense The Agonist agendou uma pequena passagem pela América do Sul em Junho. A banda se apresenta dia 10/06 no Uruguai, 11/06 na Argentina e dia 12/06 no Brasil. Por aqui a apresentação ocorrem em Sampa. Confira:

12/06 São Paulo-SP
Local: Blackmore Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317 - Moema
(fonte: Rock Brigade e The Agonist)


Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo da música “My Bitterness", com o grupo Six Reasons to Kill. Confira:

(fonte: Massacre Records)

Dica Musical: Feel the Fire (Overkill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário