terça-feira, 9 de março de 2010

Headbangers Voice.

Vai rolar no Calabouço do Rock no próximo domingo o evento intitulado Headbangers Voice, que contará com a presença das bandas: The Ordher, uma das maiores revelações da região sul do pais, Andralls, considerada uma das melhores bandas de Trash Metal da cena nacional, e Peristaltic Movement, banda carioca de Death Metal. Confira os detalhes:

14/03 Rio de Janeiro-RJ
Local: Calabouço do Rock
Endereço: Rua Felipe Camarão, 130 - Tijuca
Ingressos: R$ 18,00 (antecipado) e R$ 25,00 (na hora)
Horário: 17:00
Um bom aquecimento para quem vai ao show do Guns na Apoteose.
(fonte: Calabouço do Rock)

Curtas!

* Atualizando as datas do grupo ZZ Top pelo Brasil: 20/05 São Paulo-SP, Via Funchal, 21/05 São Paulo-SP, Via Funchal, e 23/05 Porto Alegre-RS, Pespsi Onstage. (fonte: ZZ Top)

* O cantor, compositor e multi-instrumentista Mark Linkous, o líder dos Sparklehorse, suicidou-se no último sábado com um tiro no coração. O músico estadunidense de 47 anos pôs fim sua a vida perto da casa de um amigo no Tennesee. (fonte: Cotonete)

* Atenção colecionadores, tem novidade na área. Os Rolling Stones vão incluir dez canções inéditas na reedição do álbum "Exile on Main Street", álbum duplo de 1972 considerado por muitos como uma das principais obras da banda. (fonte: 98 FM)

Dica Musical: Perfect Elemente Pt.1 (Pain of Salvation)

Nenhum comentário:

Postar um comentário