sábado, 20 de março de 2010

Dream Theater: Hoje no Citibank Hall.

A banda norte-americana, conhecida por sua técnica e versatilidade, se apresenta hoje no Rio de Janeiro dando continuidade na turnê "Black Clouds & Silver Linings World Tour". Formada na década de 80, o Dream Theater chega ao País para divulgar seu último trabalho de estúdio, "Black Clouds & Silver Linings", de 2009. Lançado pela Roadrunner Records (no Brasil o álbum é distribuído pela Warner), o 10º disco da carreira do Dream Theater chegou ao mercado ocupando o Top 10 do ranking da Billboard e venceu o prêmio "Spirit of Rock 2009", concedido pela revista inglesa "Classic Rock". Vale conferir. (fonte: Ticketmaster)

Curtas!

* A gravadora Castaway Records está trabalhando em um álbum tributo ao grupo Black Sabbath, que derá ser intitulado "Iron Men". O álbum tem previsão de lançamento para o meio do ano. (fonte: Fast Metal News)

* O Weezer está preparando um álbum exclusivo para ser lançado no Record Store Day, que acontece nos EUA, no dia 17 de abril. O objetivo da data é vender os CD´s somente em lojas de discos no país, como meio de ajudar a promover lojas de discos independentes. (fonte: Cidade Web Rock)

* Chega em edição nacional, pela Editora Planeta do Brasil, o livro "Freddie Mercury", biografia do eterno vocalista do Queen, falecido em novembro de 1991. A obra é de autoria de Selim Rauer, jornalista e escritor francês, e foi lançada originalmente em 2008. (fonte: Rock Online)

Dica Musical: Acústico MTv (Cássia Eller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário