terça-feira, 30 de março de 2010

Andreas Kisser em ensaio.

Andreas Kisser passa a tarde ensaiando nos estúdios da Trama. A partir das 14h, quem acessar o site da TV Trama, poderá acompanhar os riffs matadores do guitarrista do Sepultura ao vivo e sem corte. O set list traz faixas como Cissy Strut (the Meters); Wring that neck (Deep Purple); Lava Sky (Andreas Kisser); Eu Humano (Andreas Kisser); Black Sabbath (Black Sabbath); Kayowas (Sepultura); Back in Black (AC/DC); Rock and Roll (Led Zeppelin) e Come together (Beatles) dentre outras. Kisser criou um estilo particular, que ficou conhecido como root guitar e, nos anos 1990, ajudou a moldar o new metal. Em 2009, ele lançou Hubris I & II, seu primeiro álbum solo. “Esse é um disco de guitarra com tratamento nos timbres. Apesar de ter alguns solos, preferi trabalhar os climas, quase como uma trilha de filme”. Além da usual sonoridade, o trabalho traz as principais influências do músico, metal, rock, música erudita, MPB e até um repente em homenagem ao futebol. (fonte: Trama.com)

Curtas!

* Roger Daltrey, vocal do The Who, disse que gostaria de escrever um filme sobre o ex-companheiro de banda Keith Moon, morto em 1978. Daltrey já foi procurado diversas vezes para fazer um filme sobre o baterista, mas nunca ficou satisfeito com o resultado. (fonte: UOL)

* Elvis Presley pode render milhões de novo. A empresa CKX, proprietária de 85% dos direitos sobre o nome do astro, estaria vendendo sua parte para a One Equity Partners, que faz parte do grupo JP Morgan Chase. Os valores da negociação giram em torno de R$ 902 milhões. (fonte: R7)

* O grupo Evergrey pode passar pela América do Sul em junho, pelo menos essa é a informação que consta no site Fast Metal News. Fica a expectativa de datas pelo Brasil. (fonte: Fast Metal News)

Dica Musical: Animals (Pink Floyd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário