segunda-feira, 15 de março de 2010

COMUNICADO OFICIAL TIME FOR FUN!

A TIME FOR FUN, promotora da turnê do Guns N'Roses no Brasil, gostaria de informar que, apesar dos esforços na manutenção do palco do show do Guns N'Roses, não será possível a remarcação do show da banda para hoje na Praça da Apoteose. O show poderá ser remarcado para o início de abril e nova data deverá ser divulgada nos próximos dias. Os ingressos adquiridos para o show que ocorreria ontem continuarão válidos para a nova apresentação. Caso o espectador não possa assistir ao show na nova data, a TIME FOR FUN informará também detalhes de como poderá ser feito o ressarcimento do valor do ingresso. (fonte: Tickets For Fun)

Curtas!

* O cantor Eddy Grant afirmou que a música mais recente do Gorillaz, intitulada "Stylo", parece com "Time Warp" lançada originalmente nos anos 80. O músico afirmou que se sentiu insultado pelo fato. (fonte: UOL Música)

* O corpo de James Brown desapareceu do local onde estava guardado desde o seu falecimento, no Natal de 2006. James Brown estava numa cripta, numa casa na Carolina do Sul, propriedade de uma das filhas do cantor. (fonte: Cotonete)

* A banda sul-mato-grossense de Heavy Metal, Mantris, se encontra desde o início desse mês de março em São Paulo registrando seu novo álbum, intitulado "Psychic Connection". A produção está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman). (fonte: Stay Heavy)

Épica: datas confirmadas.
Depois de muitas marcações e desmarcações, finalmente foram divulgadas as datas da banda Epica pelo Brasil:

07/04 Porto Alegre-RS
Local: Bar Opinião

09/04 Curitiba-PR
Local: Curitiba Master Hall

10/04 São Paulo-SP
Local: Via Funchal

11/04 Rio de Janeiro-RJ
Local: Fundição Progresso

Será fantástico poder ver de perto uma das mais belas vocalista do cenário metálico. (fonte: Epica Online)

Dica Musical: Õ Blésq Blom (Titãs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário