terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rock Humanitário!

O Festival de Rock Humanitário é organizado pela Associação de Rock da Região dos Lagos e tem por objetivos promover o rock underground na região, promover a união entre as diversas tribos do rock e a solidariedade aos mais necessitados. O evento ocorre sempre no mês de outubro e não tem fins lucrativos. Confira os detalhes:

19/12/2009 Festival de Rock Humanitário
Local: Parque Municipal de Arraial do Cabo
Horário: partir das 13 horas
Atrações: Korzus, Tuatha de Dannan, Garotos Podres, Cólera, DFC, Baranga, Apokalyptic Raids, Prophecy, Solstício e mais 12 bandas do estado do Rio e da capital. (fonte: www.rockhumanitario.com)

Curtas!

* A banda The Rods irá lançar um CD/DVD ao vivo, intitulado "Live And Loaded". O material foi filmado e gravado em uma recente apresentação realizada em Binghampton, Nova York. (fonte: Roadie Crew)

* Após quatro anos de atividade, o vocalista Legacy não faz mais parte da banda Ocultan, sendo o posto a cargo do baterista C. Imperium. Segundo Imperium apesar da banda estar gravando o próximo álbum, isso em nada prejudicará o processo de gravação. (fonte: Rock Brigade)

* O ex-guitarrista do Dokken, George Lynch, fará duas apresentações no Brasil: 23/01 no Manifesto Bar, em São Paulo, e 24/01 no Hard Rock Cafe, no Rio de Janeiro. (fonte: Whiplash)

Dica Musical: Licence to Kill (Malice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário