quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ao vivo e acústico.

O grupo Within Temptation acaba de lançar o seu segundo álbum ao vivo. Intitulado "An Acoustic Night at the Theater" o novo CD traz doze faixas, sendo uma inédita, e chega as lojas via Roadrunner Records. Confira as faixas do novo trabalho:

01. Towards The End
02. Stand My Ground
03. Caged
04. All I Need
05. Frozen
06. Somewhere (participação de Anneke Van Giersbergen)
07. The Cross
08. Pale
09. What Have You Done (participação de Keith Caputo)
10. Memories
11. Forgiven
12. Utopia (participação de Chris Jones)
(fonte: en.within-temptation.com)

Curtas!

* O baterista da banda Avenged Sevenfold, James Owen Sullivan, foi encontrado morto em sua residência em Huntington Beach, na Califórnia, e de acordo com a polícia local o músico pode ter morrido de causas naturais na segunda-feira (28). (fonte: G1.com)

* Gene Simmons, baixista do KISS, é acusado de ter agredido um casal de paparazzi amadores, depois que eles perguntaram sobre monogamia para o roqueiro que diz ter feito sexo com mais de mil mulheres. O casal está pedindo US$ 25 mil de indenização. (fonte: Portal Terra)

* Faleceu no último dia 25/12 o músico Vic Chesnutt, depois de uma overdose de medicamentos. Segundo informação postada no Twitter pela amiga do cantor Kristen Hersh, ex-Throwing Muses, a morte do músico ocorreu por suicídio. (fonte: blitz.aeiou.pt)

Dica Musical: Jericho (Millenium)

Nenhum comentário:

Postar um comentário