domingo, 27 de dezembro de 2009

IV Otacílio Rock Festival.

Vai rolar nos dias 20 e 21 de fevereiro na cidade Otacílio Costa, em Santa Catarina, o IV Otacílio Rock Festival. Serão 2 dias de shows, com música boa e muita diversão. Prepare sua Barraca convide seus amigos e vá se divertir. O Festival vai contar com varias bandas vindas de diversas cidades e estados do Brasil, além de duas atrações internacionais, que vão representar diversos estilos de Rock e Metal. Confira os "cast" 2010: Master (USA), After Death (Inglaterra), Sabre, Morningrise, PredaTor, Dark Whisper, Black Soul, Warhell, Lord Gato, Khrophus, Alcoholic Trendkill, Necropsya, As I Die, Gangrena Inc, Christmess, Rage Darkness, Mr. Fear, Hayarden e Psychokillers. (fonte: www.myspace.com/otaciliorockinfestival)

Curtas!

* O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, revelou que o Sepultura pretende gravar um DVD juntamente com uma orquestra em 2010 e comemorar os 25 anos da banda. Seria o primeiro com o baterista Jean Dolabella. (fonte: www.metalclube.com)

* O grupo Dead Shape Figure finalizou as gravações de bateria e guitarra no D-Studio na cidade de Nurmijärvi, Finlândia, para seu segundo álbum "The Disease Of St. Vitus". O novo CD chega as lojas em 2010 via Dynamic Arts Records. (fonte: www.roadrunnerrecords.com)

* O grupo Def Leppard está lançando o volume 2 do livro "Shots from the Sparkle Tour". O material traz 80 páginas com 300 fotos nunca vistas e tiradas durante os ensaios e shows da banda em 2009. Material imperdível para os fãs. (fonte: www.defleppard.com)

Dica Musical: 1984 (Van Halen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário