sábado, 12 de dezembro de 2009

Orgulho brasileiro!


Em cerimonia realizada semana passada em São Paulo, organizada pelo CICESP (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo) o SEPULTURA foi um dos homenageados entre "Personalidades e Entidades das mais Nobre Áreas, Artística, Esportiva, Social, Empresarial e dos Poderes Públicos que superando desafios mantiveram puro o ideal cívico patriótico demonstrando seu “Orgulho de Ser Brasileiro”, transformando-se em referência e inspiração para o Povo Brasileiro." Justa homenagem a banda que já divulgou o nome do país pelo mundo. (fonte:sepultura.uol.com.br)

Curtas!

* O Cansei de Ser Sexy vai lançar um DVD documentário das duas atuações ao vivo com os americanos do Tilly and the Wall. Intitulado CSS & Tilly and the Wall Appearing Live Tonight!, tem 73 minutos e chegará as lojas no próximo dia 12 de janeiro. (fonte: limao.com.br)

* Os fãs de reggae tradicional pode se preparar, pois no dia 24/01 do próximo ano rola no Citibank Hall a apresentação das bandas The Wailers & Alpha Blondy. Os ingressos já estão a venda e custam entre R$ 130,00 e R$ 250,00. (fonte: Ticketmaster)

* Quer ganhar a nova versão do álbum "Jethro Tull Christmas Album" ou "Live at Madison Square Garden", ambos autografados pelo lider da banda Ian Anderson? Então acesse a página oficial do Jethro Tull e participe do concurso. (fonte: www.j-tull.com)

Dica Musical: The Bends (Radiohead)

Nenhum comentário:

Postar um comentário