terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Novo EP em pré-venda!

O grupo belga Aborted anunciou que lançará via Century Media um EP em edição limitada, apenas 1000 cópias, para divulgar a nova formação da banda. Nessa edição além do CD "Coronary Reconstruction" que trará quatro novas músicas e um cover do grupo sueco Entombed, o fã também receberá uma camisa e um pôster. Confiras as faixas do CD:

1. Coronary Reconstruction
2. From A Tepid Whiff
3. Grime
4. A Cadaverous Dissertation
5. Left Hand Path (cover do Entombed)

A pré venda do EP está disponível na página oficial da banda. (fonte: www.centurymedia.com)

Curtas!

* Morreu na última semana, apenas dois dias antes de completar 70, o guitarrista James Gurley, responsável por músicas conhecidas de Janis Joplin como "Summertime", "Piece Of My Heart" e "Ball And Chain. (fonte: classicrock.about.com)

* A banda de Death Metal Deicide não se apresentará em Cascavel, no Paraná, como anunciado anteriormente. O motivo, segundo a produtora, foi a pouca procura por ingressos antecipados. (fonte: www.rockpost.com.br)

* O site Pollstar.com divulgou uma lista das turnês mais lucrativas da década, considerado o período entre os anos 2000 e 2009. O grupo que mais arrecadou foi o Dave Matthews Band, com US$ 529,1 milhões arrecadados em shows. (fonte: Cidade Web Rock)

Dica Musical: Live at Wembley'86 (Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário