domingo, 13 de dezembro de 2009

A caminho.

O grupo NOFX passará pelo Brasil em 2010. Serão quatro apresentações por aqui, confira:

03/03/2010 Porto Alegre-RS
Local: Teatro Bourbon

04/03/2010 São Paulo-SP
Local: Santana Hall

06/03/2010 Fortaleza-CE
Local: Awake Festival

07/03/2010 Curitiba-PR
Local: Master Hall
(fonte:www.nofxofficialwebsite.com)

Curtas!

* O grupo Suicidal Tendencies lançará no próximo dia 26 de janeiro o DVD "Live At The Olympic Auditorium", o primeiro da carreira da banda. (fonte: Roadie Crew)

* O Swingin' Utters anunciou que está atualmente no meio das gravações de um novo disco, que deverá ser lançado em 2010. (fonte: Zona Punk)

* A dupla The White Stripes lançará um pacote que incluirá dois DVDs, um CD e um livro e será intitulado "Under Great White Northern Lights". (fonte: Cidade Web Rock)

Sangue novo!
Quem esteve ontem no 1º Metal Tocco em Campo Grande, realizado na Lona Culta Elza Osbourne, pode assistir a apresentação do grupo carioca Steelfist. A banda formada por Edu Gomes (vocal), Jheison Steeler (baixo), Jullius Leddy (guitarra) e Cássio Tavares (bateria) começou a apresentação com a música "Stand Up And Shout" (DIO), aqui deu pra perceber bom entrosamento entre os músicos. Em seguida é executado o clássico "Metal Gods" (Judas Priest), com grande participação do vocalista Edu Gomes que mostra grande potencial. Após os dois "covers" a banda apresenta a faixa própria "The Evil's Coming" e mostra "beber" da fonte do Metal dos anos 80. A música possui boa levada, um refração interessante e se for ajustada pode ser o grande carro chefe da banda. A quarta música a ser levada nessa noite foi "Perfect Strangers" (Deep Purple), aqui a banda mostrou possuir baixista e guitarrista seguros e com potencial, Jheison e Jullius sabem o que fazem no palco, mas um baterista que destoa do restante. A quinta música a ser executada é "Holy Diver", mas uma do mestre DIO, cantada pelo pequeno público da Lona. A penúltima música "The Crow", mais uma do repertório própio da banda, é densa, muito boa e tem claras influências de Iron Maiden, mesmo que não tenha sido o objetivo. Para terminar "You've Got Another Thing Comin'" do Judas Priest. A banda mostra ter grande potencial, com apresentação segura e com músicos de boa qualidade. Fica a dúvida se o batera estava num mal dia ou se realmente destoa do grupo. Set list: 1. Stand Up And Shout (DIO), 2. Metal Gods (Judas Priest), 3. The Evil's Coming (Steelfist), 4. Perfect Strangers (Deep Purple), 5. Holy Diver (DIO), 6. The Crow (Steelfist) e 7. You've Got Another Thing Comin' (Judas Priest).

Dica Musical: Persistence of Time (Anthrax)

Um comentário:

  1. Isso ai kra... da uma moral pros kra... pow da uma olhada ai no meu blog e uma moral lah grande abraço...

    ResponderExcluir