quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Live In Manila.

O lendário grupo Journey está lançando o DVD Live In Manila, gravado na capital filipina, e foi gravado com tecnologia RED, que utiliza câmeras especiais de alta definição com uma resolução superior a filmes 35 milímetros o que dá a filmagem uma dinâmica de qualidade extra. O DVD capta o concerto histórico e traz mais de duas horas de gravação, com os clássicos e novos sucessos da banda. Confira as faixas do DVD:

DVD 1: 01.Never Walk Away; 02.Only The Young; 03.Ask The Lonely; 04.Stone In Love; 05.Keep On Running; 06.After All These Years; 07.Change For The Better; 08.Wheel In The Sky; 09.Lights/ Still They Ride; 10.Open Arms; 11.Mother Father; 12.Wildest Dreams; 13.When You Love A Woman; 14.Separate Ways e 15.What I Needed.

DVD 2: 01.Edge Of The Blade; 02.Where Did I Lose Your Love; 03.Escape; 04.Faithfully; 05.Don't Stop Believin'; 06.Anyway You Want It; 07.Lovin' Touchin' e 08.Turn Down The World. (fonte: www.journeymusic.com)

Curtas!

* Foi anunciado para o dia 7 de dezembro o lançamento, nos Estados Unidos, de um pendrive em edição limitada, no formato de uma maçã, contendo a discografia completa dos Beatles e mini-documentários sobre a banda. (fonte: Território da Música)

* Circularam boatos de que Lenny Kravitz seria um possível substituto de Steven Tyler no Aerosmith. O próprio Lenny, contudo, negou esses rumores, dizendo que seria incapaz de tomar o lugar de Steven. (fonte: Dynamite)

* O grupo paulistano Psychotic Eyes começou o processo de gravação do seu segundo álbum. O track list contará com sete músicas inéditas, entre elas um cover, que por enquanto está mantido em segredo. (fonte: Universo do Rock)

Dica Musical: Vol.4 (Black Sabbath)

Nenhum comentário:

Postar um comentário