terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Silenciosamente.

O grupo de black metal WOE está lançando o segundo trabalho de estúdio. Intitulado "Quietly, Undramatically", o material traz um som maduro e consistente que merece atenção. As faixas do novo CD são:
01. No Solitude
02. The Road From Recovery
03. Quietly, Undramatically
04. A Treatise On Control
05. Without Logic
06. Full Circle
07. Hatred Is Our Heart
(fonte: Candlelight)

Curtas!

* Duas notícias importantes sobre o grupo Cannibal Corpse: 1ª o grupo não vai sair em turnê esse ano, e que vai se concentrar em compor para gravar um novo álbum em setembro e a 2ª é que a banda vai lançar um DVD em março, intitulado Global Evisceration. (fonte: Cidade Web Rock)

* Os organizadores do festival Carnametal, realizado na cidade de Piracicaba, divulgaram a lista com os nomes das bandas confirmadas para a nova edição do evento que rola em 12 de fevereiro e nos dias 05 e 06 de março. O Rio de Janeiro será representado no festival pelas bandas: Impacto Profano, Amnesia, Statik Majik, Hatefulmurder, Dark Tower e Mistrust. (fonte: Rock Online)

* O Culture Club, banda dona do megahit "Karma Chameleon", vai se reunir em 2012. Segundo o vocalista Boy George, a banda gravará um novo álbum antes de sair em turnê. (fonte: Último Segundo)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo da música “Death Walking Terror", com o grupo Canibal Corpse. Confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Tchokola (Jean-Luc Ponty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário