quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O segundo!

o grupo britânico Sylosis está para lançar o segundo álbum da banda "Edge of the Earth". O novo trabalho chega as lojas via Nuclear Blast, trazendo as seguintes faixas:
01. Procession
02. Sands Of Time
03. Empyreal
04. Empyreal (Part 2)
05. A Serpents Tongue
06. Awakening
07. Kingdom Of Solitude
08. Where The Sky Ends
09. Dystopia
10. Apparitions
11. Altered States Of Consciousness
12. Beyond The Resurrected
13. Eclipsed
14. From The Edge Of The Earth
(fonte: Nuclear Blast)

Curtas!

* O músico Alan Parsons agendou duas apresentações na Argentina em maio. O músico se apresenta 06/05 em Córdoba, no Orfeo Stadium, e 07/05 e 08/05 em Buenos Aires, no Aires Gran Rex Theater. Será que existe a chance de uma passagem pelo Brasil? (fonte: Alan Parsons)

* O site R7 deixou a seguinte pergunta no ar: "Quem é o músico gringo mais polêmico?". Na lista, estão Lady Gaga, Amy Winehouse, Keith Richards (Rolling Stones), Iggy Pop e Gene Simmons (Kiss). Para ver os outros e votar clique aqui. (fonte: R7)

* Os músicos Rod Stewart e Jeff Beck estão bem próximos de gravar álbum juntos novamente. Os dois já trabalharam juntos nos álbuns "Truth" e "Beck-ola", gravados com o Jeff Beck Group no fim dos anos 60. (fonte: G1)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo da música “I Ain't Superstitious", com Rod Stewart & Jeff Beck que podem estar juntos em novo CD em breve. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: Silicon Messiah (Blaze Bayley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário