terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Faroeste Cabloco: O Filme.

Quem não se lembra da música que começa: "Não tinha medo o tal João de Santo Cristo, Era o que todos diziam quando ele se perdeu...". Essa música, umas das mais famosas do grupo Legião Urbana vai virar filme. Isso mesmo e ao que parece o elenco já está foi escolhido. Os personagens principais da música, João de Santo Cristo, Maria Lúcia e Jeremias, serão representados respectivamente por: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde e Felipe Abib. Se o filme for no mesmo nível da música, ficará na história do cinema nacional. Boa sorte aos produtores e atores. (fonte: Yahoo!)

Curtas!
* O White Wizzard anunciou o retorno do vocalista Wyatt Anderson. O músico participará do próximo CD da banda e da turnê mundial em 2011. (fonte: Rock Brigade)

* O novo álbum do grupo alemão Wizard será chamado "...of Wariwulfs And Bluotvarwes". O lançamento está agendado para 25 de março, em CD e em edição limitada em vinil, via Massacre Records. (fonte: Fast Metal News)

* Cinco álbuns e um silêncio de 16 anos. Não entendeu? Estou falando do grupo Urge Overkill que lançará em março desse ano o sexto trabalho da carreira, intitulado "Rock&Roll Submarine". (fonte: Urge Overkill)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo da música “More Than Words", com o grupo Extreme. Que fez muito sucesso na década de 90, confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: Depois da Guerra (Oficina G3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário