segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Helloween e Stratovarius em Barretos!

Helloween e Stratovarius passarão pelo Brasil em maio. Onde? Na cidade de Barretos, em São Paulo, dia 01/05. (fonte: Stratovarius)

8 comentários:

  1. n é festa do peão -.-, é motorcycles

    ResponderExcluir
  2. Piada do Seculo ??? oO
    no no no
    eh soh o melhor festival de motociclistas amigão, vc acha q ñ mereçe um show desses... eh um palco ótimo, pq vc ñ vem e curte tbm? garanto q vai gosta

    barretos ñ tem soh Peão nao velho, alias, eh o q menos tem, vc´s ae q vem pra ca na festa torra o saco, bagunça nossa cidade e quem leva a fama eh agente aqui... Ignorante ;) ta por fora!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi uma falha. Infelizmente não existe qualquer informação sobre esse festival e a única fonte que consegui dava a entender sobre a festa de peão de boaideiro. Se a cidade é escolhida para uma festa desse tipo, peão de boiadeiro, provavelmente tem público, afinal ninguém faria uma festa dessa em Salvador. Em relação ao encontro de motociclistas, não duvido que seja bem organizado mas parece que não está sendo bem divulgado, pois não encontrei qualquer informação sobre ele. De qualquer forma, obrigado por visitar o blog.
    The Crab.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade é no Motorcycles mesmo. A questão é que a banda divulgou a data antes dos organizadores e a notícia espalhou. Só que como a divulgação do evento não informou as bandas ainda, ficou essa grande confusão. Mas 1 de maio o pau vai quebrar naquela arena... Estrutura tem... e público também... quem quiser vir, não perca tempo pq o evento é do caralho!!!

    ResponderExcluir
  5. Pra quem quer alguma informação sobre o Barretos Motorcycle entra ai... http://www.independentes.com.br/principal/link.php?ev=05&op=index
    É isso aí!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O pior caminho é nossa melhor aventura. Assim somos. " Se nao estamos entre 2 rodas estamos entre 2 pernas" MotoClube Carcará (Santa Rita do Passa Quatro - SP)

    ResponderExcluir
  7. Odeio moto e odeio piões boiaderos.
    HAUhuahuah mas EStratovarius é bom!

    ResponderExcluir