sábado, 12 de fevereiro de 2011

Retornando ao Brasil.

O grupo 30 Secords to Mars voltará ao Brasil. A banda confirmou duas apresentações no mês de março, as datas são as seguintes:

27/03 São Paulo-SP
Local: HSBC Hall

29/03 Rio de Janeiro-RJ
Local: Vivo Rio
(fonte: Thirty Seconds To Mars)

Curtas 1.

* O vocalista Paul Di'Anno (ex-Iron Maiden) poderá ser preso na Inglaterra. Paul está respondendo a um processo por falsidade ideológica e por ter sonegado em torno de 45 mil libras (valor próximo de 72 mil dólares) em impostos. (fonte: Whiplash)

* As datas do grupo Misfits no Brasil, nos dias 15/04 e 16/04, não estão mais no site da banda. O que aconteceu? (fonte: Misfits)

* Foi confirmado para março, no Brasil, lançamento da edição de luxo especial em digipack de "Dehumanizer". Além do disco original, essa edição ainda teráoutro CD contendo raridades, lados-B e faixas ao vivo. (fonte: KISS FM)

Música sensorial.
O músico Michael Monroe lançará seu oitavo álbum solo em março. Intitulado "Sensory overdrive" o material chegará as lojas dia 14 de março, via Spinefarm Records, com as seguintes faixas:

01. Trick Of The Wrist
02. '78
03. Got Blood?
04. Superpowered Superfly
05. Modern Day Miracle
06. Bombs Away
07. All You Need
08. Later Won't Wait
09. Gone, Baby Gone
10. Center Of Your Heart
11. Debauchery As A Fine Art
(fonte: Eddie Trunk)

Curtas 2.

* O guitarrista George Lynch (Dokken) agendou uma apresentação no Brasil em maio. A apresentação será realizada no dia 08, no palco do Manifesto Bar, em São Paulo. (fonte: Rock Online)

* O grupo Thy Symphony, que fará turnê pelo Brasil esse ano, anunciou que o seu novo baterista é Eric Fleming. (fonte: Fast Metal News)

* Steve Wig, ex-assistente pessoal do baterista Lars Ulrich, está processando o músico por horas extras não pagas por Lars. Ele afirma que chegou a trabalhar 80 horas numa única semana. (fonte: G1)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo da música "To Be With You", com o grupo Mr. Big. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: Revolutions Per Minute (Skid Row)

Nenhum comentário:

Postar um comentário