domingo, 20 de fevereiro de 2011

Danzig em duas datas!

O grupo estadunidense Danzig agendou duas datas no Brasil esse ano:

16/07 São Paulo
Local: HSBC Brasil

17/07 Curitiba-PR
Local: Master Hall

O último álbum da banda foi "Deth Red Sabaoth", lançado ano passado pela Evilive/The End Records.(fonte: Rock Way)

Curtas 1.
* O cantor Liam Gallagher (Oasis) disse em recente entrevista que não há qualquer possibilidade de retorno de seu grupo com o irmão Noel. Liam encerrou dizendo: "Nunca mais". (fonte: Cidade Web Rock)

* A Galeria do Rock, em São Paulo, pretende se firmar, também, como espaço de eventos, recepcionando mais exposições, intervenções, shows e performances em geral. (fonte: KISS FM)

* O grupo Taurus anunciou uma mudança em sua formação. O baixista Jeziel Oliveira saiu e em seu lugar entrou Felipe Melo. (fonte: Universo do Rock)

No Brasil em única data.
O grupo Girlschool vem ao Brasil em março para uma única apresentação, no "Festival Rock Feminino" que é um dos mais importantes festivais do circuito da música independente do país. Confira:

19/03 Rio Claro-SP
Local: Estação Ferroviária de Rio Claro
Ingresso: Um litro de leite

Nenhum outro produtor se interessa em levar essa banda a outros cantos do Brasil?
(fonte: Drop Music)

Curtas 2.
* Será lançado na Europa no próximo dia 18 de março um álbum da banda alemã Demon’s Eye, que presta tributo ao Deep Purple. O interessante é que o vocal ficará por conta de Doogie White.
(fonte: Rock Online)

* O Rush irá relançar o clássico Moving Pictures em uma edição com remixagem em áudio 5.1.. O lançamento foi agendado para o dia 05/04. (fonte: KamyMusic)

* De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, para o jornal "Folha de São Paulo", os produtores dos shows do U2 negociam uma quarta apresentação da banda em São Paulo. (fonte: eBand)

Vídeo dica!
Aqui vai o vídeo da música "Sunday Bloody Sunday" com o grupo U2. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: To Hell with the Devil (Stryper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário