sábado, 10 de abril de 2010

Relançado com DVD bônus.

O último trabalho de estúdio da banda Titãs, o álbum “Sacos Plásticos”, vencedor do Grammy - Melhor CD de Rock 2009, será relançado em uma edição especial. A nova edição do disco traz as 14 músicas originais, uma música em versão acústica e um DVD extra. O DVD bônus traz a banda ao vivo no palco do Hangar 110, em São Paulo, tocando duas músicas: “Amor por Dinheiro” e “Deixa eu Entrar”, além de video clipes. Confira as faixas:

CD: 1. Amor Por Dinheiro, 2. Antes de Você, 3. Sacos Plásticos, 4. Porque Eu Sei que É Amor, 5. A Estrada, 6. Agora Eu Vou Sonhar, 7. Quanto Tempo, 8. Deixa Eu Sangrar, 9. Problema, 10. Não Espere Perfeição, 11. Quem Vai Salvar Você do Mundo, 12. Múmias, 13. Deixa Eu Entrar, 14. Nem Mais uma Palavra, 15. Antes de Você - Versão Acústica.

DVD: 1. Antes de Você, 2. Quanto Tempo, 3. Amor Por Dinheiro, 4. Porque Eu Sei Que é Amor, 5. Deixa Eu Entrar.
(fonte: Território da Música)

Curtas!

* Slash revelou que é fã do último disco dos Guns n' Roses, "Chinese Democracy". O músico afirmou que o disco é perfeito, sendo muito pesado, obscuro e depressivo. "O Axl é fenomenal", completou Slash. (fonte: Best Rock FM News)

* A banda finlandesa Status Minor está finalizando as gravações do seu segundo álbum, Ouroboros. O lançamento é previsto para setembro deste ano. (fonte: Fast Metal News)

* O Muderdolls está finalmente preparando seu segundo álbum e chegará as lojas no final do ano com o título: "Women & Children Last". O guitarrista do Motley Crue, Mick Mars, gravou participações especiais no disco. (fonte: Dynamite)

Dica Musical: Ozzmosis (Ozzy Osbourne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário