sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novo trabalho em junho.

A banda alemã de prog-metal Vanden Plas, formada em meados da década de 80, definiu que o seu novo álbum, "The Seraphic Clockwork", chegará as lojas em junho deste ano via Frontiers Records. Os lançamentos foram agendados para 4 de junho na Europa e 22 de junho nos Estados Unidos. As faixas do novo trabalho são as seguintes:

1. Frequency
2. Holes In The Sky
3. Scar of an Angel
4. Sound of Blood
5. The Final Murder
6. Quicksilver
7. Rush of Silence
8. On My Way to Jerusalem
(fonte: Vanden Plas)

Curtas!

* A banda DeCore fez uma nova versão para o videoclipe de “Alien”, cover da banda pernambucana Devotos. O vídeo, filmado na África do Sul e Somália, pode ser conferido no YouTube clicando aqui. (fonte: Dynamite Online)

* A banda estadunidense Manowar escolheu para abertura o grupo paulista Kings of Steel. Apesar de serem conhecidos como cover do Manowar, os músicos afirmam que irão tocar composições próprias da banda. (fonte: Metal Clube)

* A banda americana Green Day assinou contrato nesta semana para sua vinda ao Brasil. A informação foi dada pela colunista Mônica Bergamo e publicada na sua coluna ontem, 22/04/2010. A banda deverá fazer duas apresentações em solo brasileiro, sendo uma no Rio e outra em Sampa. (fonte: Folha Online)

Dica Musical: Louder Than Hell (Manowar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário