sábado, 24 de abril de 2010

No Brasil em 2010.

Os fãs do grupo Evergrey podem ir se preparando, pois estão sendo acertadas as datas de uma turnê brasileira. Pelo menos é o que está sendo vinculado na página da empresa Storm Blaze Enterainment. A turnê deverá passar por todas as regiões do país, repetindo talvez o mesmo realizado pelo Messiah, Blaze Bayley. Agora é esperar e torcer pelas datas. (fonte: Storm Blaze Enterainment - Brazil)

Curtas!

* A Mothers of Invention, banda que acompanhou Frank Zappa nos anos 60 e 70, passará pelo Brasil em maio onde se apresenta no Inferno Club, em São Paulo, dia 13. (fonte: Folha Online)

* Segundo o site R7.com o grupo Pearl Jam se apresentará no festival de Woodstock, que acontecerá na Fazenda Maeda, em Itu. Não se sabe qual será o dia que a banda se apresenta no festival, mas os grunges devem estar de malas prontas para o Brasil. (fonte: R7.com)

* O site Classic Rock elegeu os dez melhores álbuns de estréia das banda de rock, os cinco primeiros foram: 1. Are You Experienced (Jimi Hendrix Experience), 2. Boston (Boston), 3. Can't Buy A Thrill (Steely Dan), 4. The Doors (The Doors) e 5. Eagles (Eagles). (fonte: Classic Rock)

* O grupo Sick of it All comunicou que a turnê que passaria pela América do Sul entre julho e agosto desse ano foi adiada, as datas devem ser remarcadas para 2011. (fonte: MetalTalk.net)

Charge.
Vou deixar uma charge bem legal que vi no site italiano Swan Online, não consegui descobri o nome do autor mas prometo descobrir e divulgar aqui no blog.
(fonte: Swan Online)

Hypocrisy: Novo clipe.
Confira o novo clipe da banda sueco de death metal melódico Hypocrisy. A música se chama "Weed out the Weak" e faz parte do novo álbum do grupo, intitulado "A Taste of Extreme Divinity". Confira:

(fonte: Nuclear Blast USA!)

Dica Musical: From the Heart (Daryle Chinn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário