quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novo vídeo e faixa em MP3.

Se você curte o lendário Meat Loaf, assista o novo vídeo do canto. A música "Los Angeloser", faz parte do novo trabalho do cantor, "Hang Cool Teddy Bear".

Os fãs também pode baixar a faixa "Lover Prize Fighter", gratuitamente através da página oficial do cantor. O novo álbum será composto pelas seguintes faixas:

1. Peace on Earth
2. Living on the Outside
3. Los Angeloser
4. If I Can't Have You
5. Love is Not Real
6. Like a Rose
7. Song of Madness
8. Did You Ever Love Somebody
9. California Isn't Big Enough
10. Running Away from Me
11. Let's Be in Love
12. If It Rains
13. Elvis in Vegas
14. Lover Prize Fighter
A faixa pode ser obtida clicando aqui.
(fonte: Roadrunner Records)

Curtas!

* O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, foi escolhido o melhor guitarrista dos últimos 30 anos em uma enquete da BBC. O músico de 40 anos ficou na frente de Slash e Matt Bellamy, do Muse, escolhido com mais de 30 mil votos. (fonte: Terra)

* Os Beatles são perdoados pelo Vaticano. Matéria publicada no jornal oficial da Igreja Católica, L'Osservatore Romano, jornal oficial do Vaticano elogiou a banda. Um dos trechos possui a seguinte frase: "A música que eles fizeram era linda. O que seria da música pop sem os Beatles?". (fonte: R7.com)

* O baixista e cantor Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, interpretará na íntegra o álbum "The Wall". O primeiro dos 36 shows será no dia 15 de setembro em Toronto, no Canadá. O último está marcado para 13 de dezembro em Anaheim, nos Estados Unidos. (fonte: UOL)

Dica Musical: Geração Rock Brasil (vários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário