quinta-feira, 8 de abril de 2010

Accept via Nuclear Blast Records.

O grupo alemão Accept assinou contrato com a gravadora Nuclear Blast para lançar seu mais novo álbum. O trabalho que deve ser lançado ao final de julho de 2010, será chamado "Blood Of The Nations" e marca a estréia do novo vocalista da banda Mark Tornillo, que fazia parte da banda estadunidense TT Quick. O novo trabalho foi produzido por Andy Sneap, que já trabalhou com bandas como Megadeth, Machine Head, Exodus e Killswitch Engage, e trará 14 novas faixas. Para matar saudades da banda, deixo o vídeo da música "Metal Heart".

(fonte: Nuclear Blast)

Curtas!

* O festival de Woodstock poderá ter versão brasileira. Sócios da Fazenda Maeda, em Itu, interior de São Paulo, confirmam que estão negociando abrigar o evento musical nos dias 7, 8 e 9 de outubro. (fonte: R7.com)

* O exército americano está usando heavy metal e punk rock para combater os talibãs no Afeganistão. De acordo com um oficial do exército dos EUA, o repertório é escolhido a dedo para irritar os militantes. "Os talibãs odeiam essa música". (fonte: G1.com)

* O grupo Kings of Leon já está trabalhando em um novo disco, afirmou o irmão do baterista Nathan Followill. O novo álbum ainda não tem nome ou previsão de lançamento. (fonte: UOL)

Dica Musical: Demolition (Judas Priest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário