terça-feira, 13 de maio de 2014

Roger Hodgson confirma turnê no Brasil!

Pela sua página no Facebook, o ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson confirmou que voltará ao país esse ano, confira:

"Ótima notícia para os fãs no Brasil - Roger Hodgson voltará ao Brasil em turnê com sua banda em outubro!

Os fãs brasileiros têm apelado para o retorno de Roger desde sua turnê de 2012 e o Roger está muito satisfeito em anunciar que devido à demanda popular, ele estrá em turnê Brasil em outubro! Junte-se a Roger para esses shows exclusivos. Não perca estas oportunidades incríveis para vê-lo em concerto com sua banda. Informações adicionais de muito em breve. Esperamos vê-lo em outubro!"
(fonte: Facebook)

5 comentários:

  1. Agora realmente é oficial, Roger Hodgson, ex-vocalista-guitarrista-tecladista, e compositor de todos os hits do Supertramp, vai se apresentar novamente no Brasil este ano, entre os dias 16 e 25 de outubro. São Paulo está no roteiro, e as outras cidades ainda estão sendo definidas.
    Esta será a 5ª vez de Hodgson no Brasil, as outras vezes foram em 1998, 2008, 2010 e 2012.
    Eu particularmente fui em todos os shows de Roger no Brasil, e devo dizer que a voz de Hodgson está cada vez melhor, é impressionante. O tempo parece não ter passado para Roger, e as suas interpretações dos hits ‘Dreamer’, ‘The Logical Song’, ‘Give A Little Bit’, ‘Fool’s Overture’, ‘School’, entre outras, são até melhores do que as antigas versões de estúdio. Aliás, quando você ouve Roger e sua banda ao vivo, parece que está ouvindo as gravações de estúdio, mas melhoradas e refinadas, de tão perfeitas que são. E Roger, geralmente, também executa em seu repertório canções inéditas como ‘The Awakening’, e belas canções de seus álbuns solos, como ‘Death And A Zoo’, ‘Along Came Mary’, ‘In Jeopardy’, entre outras surpresas.
    Cada show de Roger Hodgson é uma experiência única, surpreendente e inesquecível!
    Mais informações oficiais vocês podem encontrar nos sites oficiais abaixo, fiquem ligados!

    Carlos Fiorelli
    Sorocaba-São Paulo-Brasil

    www.rogerhodgson.com
    www.facebook.com/rogerhodgson

    ResponderExcluir
  2. Fala The Crab.
    Daniel me falou que te conheceu no show do Marillion, gente finíssima e amigo de longa data.
    Cara, já vi Roger Hodgson 2 vezes (uma em BH) e com certeza irei ao show se ele vier ao Rio.
    Grande Abç!!!

    Andrews

    ResponderExcluir
  3. Fala Andrews... Quanto tempo... Foi bem legal conhecer o Daniel, trocamos uma ideia lá... Valeu por apresentar o blog...

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao show do Roger Hodgson espero que dessa vez eu não perca, pois sempre rola algo no dia...

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou vendendo 3 ingressos para o show do Roger Hodgson, dia 23 de outubro de 2014, início do espetáculo as 21:30, em São Paulo, no Espaço das Américas. Os 3 ingressos são na primeira fila, na mesa central para o palco: setor A, Mesa 10, A MELHOR VISUALIZAÇÃO E A MELHOR MESA DA CASA. sonofthepioneers1967@gmail.com

    ResponderExcluir