sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hoje tem Metalmorphose, X-Rated e Stress na Lapa.

Hoje a banda Metalmorphose faz ao lado da X-Rated e Stress uma noite de Heavy Metal. A abertura fica por conta da X-Rated, banda de sleazy/hard rock com três álbuns lançados. Este show será o relançamento, em CD, do primeiro álbum “Shaking Like a Bad Machine” (1990) com a formação original executando no palco do Rio Rock Blues Club todas as músicas deste álbum além de algumas outras músicas já consagradas no repertório da banda. O CD estará a venda no local do show e contará com diversas faixas bônus.

A segunda banda da noite será a Stress. É considerada a primeira banda a lançar um álbum de metal no Brasil em 1982. Atualmente a banda começou a gravação das músicas inéditas, que estarão no tão esperado quarto álbum, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014. Em janeiro já foi lançado o single com a música HEAVY METAL É A LEI,que já virou hino dos headbangers brasileiros.

Para fechar a noite, a Metalmorphose (foto), que é um dos ícones do heavy metal nacional e fez fama nos anos 80. Foram os maiores nomes do metal brasileiro junto com as bandas Dorsal Atlântica e Azul Limão. Após um período de recesso, a banda voltou à ativa em 2008. O Rio Rock & Blues Club foi um dos palcos que marcaram o retorno da Metalmorphose. A formação atual conta com Tavinho Godoy (Voz), Marcos Dantas (Guitarra), PP Cavalcante (Guitarra), Andre Bighinzoli (Baixo), Andre Delacroix (Bateria).

O projeto intitulado "Conexão Metal", criado pelo grupo Metalmorphose, tem como objetivo de reunir bandas para defender a cena metálica nacional. O projeto tem duas datas agendadas, confira:
09/05 Rio de Janeiro-RJ
Local: Rio Rock &; Blues Club
Endereço: Rua Riachuelo, 20 - Lapa
Bandas: X-Rated, Stress e Metalmorphose
Abertura da casa: 20 h
Ingresso: R$ 50,00
(fonte: Rio Rock & Blues)

Vídeos do dia!
Confira as músicas "Coração de Metal", como o grupo Stress, e "Máscara", com o grupo Metalmorphose.



(fonte: Youtube)

Dica de CD: Flor Atômica (Stress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário