quarta-feira, 6 de março de 2013

Famosos lamentam a morte de Chorão.

Através do Twitter muitos nomes ligados ao Rock Nacional lamentaram a morte do vocalista Chorão, confira algumas mensagens:

Dinho Ouro Preto ‏@dinhoouropreto_
Por q isso acontece com o rock?Renato,Cássia,Cazuza e agora Chorão.Caraca!Parece que são os melhores.Putz, q dia triste....

Rick Bonadio ‏@rickbonadio
não tenho como expressar oq sinto, perder tão uma pesoa q faz parte da minha história. "faz mais um refrão Chorão" ... foda.

Rita Lee ‏@LitaRee_real
Chorāo, baby-face bad boy dos bons. No palco arrepiava c/ sua metralhadora cantante. Bandleader Insubstituível.

chinaina ‏@chinaina
e o céu cada dia fica mais animado do que a terra...

Supla ‏@suplaoriginal
fiquei muito triste pela morte do chorao...toda vez que eu o encontrava era uma festa!vai fazer falta!que deus o tenha!

Ticosantacruz ‏@Ticostacruz
Força Familiares, amigos, fãs e todos aqueles que como eu perderam uma referência! #LutoChorão - sem palavras. Desculpem.

Beto Lee ‏@Beto_Lee
RIP Chorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário