quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Singles entre 74 e 82.

Chegará ao mercado no próximo dia 13/11 uma caixa reunindo 29 singles do Kiss, sendo 26 deles em picture-disc. O material intitulado "Casablanca Single Collection" contém faixas lançadas entre 1974 e 1982. Veja abaixo os detalhes:
- Nothin' to Lose/Love Theme From Kiss 
- Kissin' Time/Nothin' to Lose 
- Strutter/100,000 Years 
- Let Me Go, Rock 'N Roll/Hotter Than Hell 
- Rock and Roll All Nite/Getaway 
- C'mon and Love Me/Getaway 
- Rock and Roll Nite (ao vivo)/Rock and Roll All Nite 
- Shout It Out Loud/Sweet Pain 
- Flaming Youth/God of Thunder 
- Detroit Rock City/Beth 
- Beth/Detroit Rock City 
- Hard Luck Woman/Mr. Speed 
- Calling Dr. Love/Take Me 
- Christeen Sixteen/Shock Me 
- Love Gun/Hooligan 
- Shout It Out Loud (ao vivo)/Nothin' To Lose (ao vivo) 
- Rocket Ride/Tomorrow and Tonight (ao vivo) 
- Strutter '78/Shock Me 
- Hold Me, Touch Me/Goodbye (Paul Stanley solo) 
- New York Groove/Snowblind (Ace Frehley solo) 
- Radioactive/See You in Your Dreams (Gene Simmons solo) 
- Don't You Let Me Down/Hooked on Rock 'N Roll (Peter Criss solo) 
- You Matter to Me/Hooked on Rock 'N Roll (Peter Criss solo) 
- I Was Made for Lovin' You/Hard Times 
- Sure Know Something/Dirty Livin' 
- Shandi/She's So European 
- Tomorrow/Naked City 
- A World Without Heroes/Dark Light 
- I Love It Loud/Danger 
(fonte: Guitar Player

Curtas! 
* Segundo uma pesquisa realizada pelo site Small Demons, a canção que tem o maior número de citações na literatura é "Hey Jude", dos Beatles. (fonte: Cidade Web Rock

* O novo DVD do Motörhead, “The World Is Ours – Vol 2: Anyplace Crazy As Anywhere Else”, atingiu a primeira posição no Top 100 de DVDs da Alemanha. (fonte: Roadie Crew)

* Dois álbuns do Quiet Riot, “Metal Health” e “Condition Critical” serão relançados pela Rock Candy Records. (fonte: KISS FM

Vídeo Dica.
Confira a apresentação que o grupo Linkin Park fez em São Paulo, no último domingo: 
(fonte: Youtube

Dica de CD: Vulgar Display of Power (Pantera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário