segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ben Harper no Rock in Rio 2013.

Anote na agenda: no dia 20 de setembro de 2013, Ben Harper sobe ao Palco Sunset do Rock in Rio. O show que acontece em um espaço conhecido por promover encontros inusitados preparados especialmente para o Rock in Rio, que privilegiam a liberdade criativa e a qualidade musical, passará de 30 m para 44 m de frente. O maior evento de música e entretenimento do mundo promete trazê-lo para uma apresentação inédita, quando Harper dividirá o palco com um convidado, que será anunciado em breve. Nada mais natural para Ben do que receber um convidado. Um colaborador por natureza, o artista já gravou e se apresentou ao lado de vários artistas, incluindo a cantora Vanessa da Mata, com quem gravou o sucesso Boa Sorte. O cantor também esteve no país em 1998, 2007, 2008 e duas vezes em 2011 e passou por cidades como Porto Alegre, Manaus, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, onde fez dois shows gratuitos na Praia do Campeche, ano passado, em prol da preservação do meio ambiente. (fonte: Rock in Rio)

Curtas!
* O guitarrista americano Joe Satriani planeja gravar um novo álbum ainda esse ano para lançamento em Maio do ano que vem pela Sony Music. (fonte: Roadie Crew)

* O DVD/CD “Lino, Sexy & Brutal” é o nome do novo projeto do Lobão, que foi gravado no Citibank Hall, em São Paulo, durante a turnê "Lobão Elétrico". (fonte: Cidade Web Rock)

TURISAS EM MARÇO.
O grupo Turisas confirmou uma série de apresentações na América Latina em 2013, duas delas no Brasil:
16/03 São Paulo-SP
Local: Carioca Club

17/03 Porto Alegre-RS
Local: Bar Opinião
(fonte: Turisas)

MOONSPELL DUAS DATAS EM DEZEMBRO
O grupo português de black metal/gothic metal Moonspell tem duas apresentações confirmadas no Brasil em dezembro, confira:
15/12 Estância Velha-RS
Local: Arena Palco 7

16/12 São Paulo-SP
Local: Inferno Club
(fonte: Hard Heavy)

Vídeo Dica!
Confira a música "La Epidemia" com o grupo Ill Niño:

(fonte: Território da Música)

Dica de CD: Destroyer (Kiss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário