sexta-feira, 17 de junho de 2011

A psicologia da morte.

O grupo australiano Mortal Sin liberou o nome das faixas do seu próximo álbum, intitulado "Psychology Of Death", chegará ao mercado via Roadrunner Records com as seguintes faixas:
01. Psychology Of Death
02. Blood Of My Enemies
03. Paralysed
04. Burned Into Your Soul
05. Deny
06. Doomed To Annihilation
07. Kingdom Of Pain
08. Down In The Pit
09. Hatred
(fonte: Roadrunner Records)

Curtas!
* Como já falado aqui ano passado, existe a possibilidade de Roger Waters passar pelo Brasil em 2012. Waters passará por Rio e Sampa com o espetáculo do disco "The Wall", que conta com um muro de 70 metros de largura e 11 metros de altura vai sendo construída em frente ao palco durante a apresentação. (fonte: UOL)

* Três apresentações do Helmet foram confirmadas para o final de julho. Os norte-americanos voltam ao país e fazem shows em : 28/07 São Paulo (Beco 203), 29/07 Brasília (Ginásio Nilson Nelson) e 30/07 Porto Alegre (Beco 203). (fonte: Guitar Player)

* A banda Sirenia está confirmada para uma nova turnê brasileira em novembro de 2011. Até o momento as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba estão confirmadas, mas datas, locais e informações sobre ingressos não foram divulgados. (fonte: Rock Brigade)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "The Tide Is Turning" com o músico Roger Waters, que passará pelo Brasil em 2012. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: Life After Death (Iron Maiden)

Nenhum comentário:

Postar um comentário