terça-feira, 28 de junho de 2011

Depois de Paul é a vez de Ringo.

Pela primeira vez em terras brasileiras, Ringo Starr e sua All Starr Band aterrissam para uma série de shows em diversas capitais do país. O ex-Beatle e sua All Starr Band se apresentam aos fãs de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife. Confira as datas:

10/11 Porto Alegre-RS
Local: Ginásio do Gigantinho

12/11 São Paulo-SP
Local: Credicard Hall

13/11 São Paulo-SP
Local: Credicard Hall

15/11 Rio de Janeiro-RJ
Local: Citibank Hall


18/11 Brasília-DF
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

20/11 Recife-PE
Local: Chevrolet Hall

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os todos os shows da turnê entre os dias 11 e 17 de julho. Público em geral pode adquirir ingressos a partir de 18 de julho. (fonte: T4f)

Curtas!
* A organização do Festival SWU divulgou as primeiras atrações confirmadas para a edição 2011 do evento que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Entre elas estão o músico Peter Gabriel e Megadeth. (fonte: UOL)

* O Anthrax liberou o primeiro single do novo álbum de estúdio, "Worship Music" que chegará às lojas dia 13 de setembro. A faixa "Fight 'Em 'Til You Can't" pode ser baixada de graça no site da banda. (fonte: Guitar Player)

* O mais recente álbum de estúdio do Iron Maiden, "The Final Frontier", atingiu a marca de 40 mil cópias vendidas no Brasil, o que corresponde a um disco de platina. (fonte: Território da Música)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Red Rain" com o vocalista Peter Gabriel, confirmado no SWU desse ano. Confira:
(fonte: Youtube)

Dica Musical: Ringo Starr and His All-Starr Band (Ringo Starr & All-Starr Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário