sábado, 11 de junho de 2011

Lançamento e relançamento.

O grupo suéco de power metal Sabaton agendou para o dia 5 de agosto, via Nuclear Blast, o lançamento do primeiro álbum ao vivo. Intitulado "World War Live: Battle Of The Baltic Sea", o CD trará 20 faixas e terá o nome das faixas liberadas em breve pela banda. Se por uma lado o mercado terá um lançamento inédito, por outro chega as lojas também um relançamento. Originalmente lançado em 1983 como um LP de carreira do Jethro Tull, o primeiro CD solo de Ian Anderson, vocalista, flautista e líder da banda pioneira do rock progressivo, chega às lojas em versão remasterizada via EMI Records. Walk Into Light apresenta 10 faixas e conta com a colaboração do tecladista do Jethro Tull, Peter-John Vettese. As faixas são as seguintes:
01. Fly By Night
02. Made In England
03. Walk Into Light
04. Trains
05. End Game
06. Black And White Television
07. Toad In The Hole
08. Looking For Eden
09. User Friendly
10. Different Germany
(fontes: Nuclear Blast & EMI)

Curtas!
* A produção do Rock in Rio decidiu incluir mais um dia na programação do festival: 29 de setembro, quinta. Nesse dia deve se apresentar Stevie Wonder e outras atrações do mundo pop. (fonte: Alcelmo.com)

*Rola neste sábado (11/06), às 21h, na Coliseu do Rock, em Santos, o evento que contará com a presença das bandas Torture Squad, um dos principais expoentes do metal brasileiro, Hugin Munin, Al Qaeda e Groove Death. Os ingressos custam R$ 20,00 e o Coliseu do Rock fica na Rua Visconde de São Leopoldo, 212 - Centro (próximo a Rodoviária de Santos). (fonte: Rock Brigade)

* O guitarrista Slash escreveu em sua página no Facebook que começará a pré-produção de seu novo álbum solo na próxima semana com o baterista Brent Fitz e o baixista Todd Kerns. (fonte: KISS FM)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Luxferre" com o grupo Samael. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: Ao vivo e a cores (Blitz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário