terça-feira, 5 de abril de 2011

Slash: Hoje no Rio.

Diz-se que ele tem mais de 8000 guitarras, mas é da famosa Gibson Les Paul que Slash deve exibir o resultado de seu CD solo de estreia pós Guns n´Roses, o já elogiado Slash, parte da tour We´re all gonna die tour que chega ao Rio de Janeiro (hoje) no Vivo Rio. Vale uma conferida.
06/04 Rio de Janeiro-RJ
Local: Vivo Rio
Banda de Abertura: Tempestt
Ingresso: Camarote A: Esgotado; Camarote B: Esgotado; Pista Superior Ímpar: Esgotado; Pista Superior Par: R$ 200,00; Pista: R$ 220,00.
(fonte: Vivo Rio)

A pobreza na visão do metal.
O grupo sueco Falconer agendou para o dia 3 de junho na Europa, via Metal Blade Records, o lançamento do álbum "Armod". As faixas do sétimo álbum de estúdio da banda, serão as seguintes:
01. Svarta Änkan
02. Dimmornas Drottning
03. Griftefrid
04. O, Tysta Ensamhet
05. Vid Rosornas Grav
06. Grimborg
07. Herr Peder Och Hans Syster
08. Eklundapolskan
09. Grimasch Om Morgonen
10. Fru Silfver
11. Gammal Fäbodpsalm
(fonte: Metal Storm)

Curtas!
* Scott Columbus, ex-baterista da banda de heavy metal norte-americana Manowar, morreu ontem (04/04), aos 54 anos. A causa do falecimento não foi divulgada. (fonte: Terra)

* o lider do Motörhead, Lemmy Kilmister, disse em entrevista que o descontrole das gravadoras sobre a música digital na web, onde parecem não ter controle, farão com que as gravadoras sairão do mercado nos próximos dez anos. Será? (fonte: KISS FM)

* The Prodigy pretende lançar em CD, DVD e Blu-Ray o show World's on Fire, gravado em 24 de julho de 2010, será lançado em 23 de maio, incluindo o curta-metragem gravado na passagem da banda britânica pelo Brasil. (fonte: Omelete)

Traição Divina.
O grupo Portrait já disponibilizou para pré-venda o novo álbum da banda intitulado "Crimen Laesae Majestatis Divinae". O material chegará ao mercado, via Metal Blade Records em abril, com as seguintes faixas:
1. Beast of Fire
2. Infinite Descension
3. The Wilderness Beyond
4. Bloodbath
5. Darkness Forever
6. The Nightcomers
7. The Passion
8. Der Todesking
(fonte: Metal Blade News)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Sweet Child O' Mine" com Slash & Myles Kennedy. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: A-Lex (Sepultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário