domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa, Frohe Ostern, Happy Easter, Joyeuses Pâques...

Independente do seu significado, considero a páscoa uma momento de celebrar o renascimento das coisas boas dentro de nós. Como não sou muito bom nas minhas frases, deixo uma frase sobre a páscoa que achei bem interessante e creditada a Albert Einstein: "Algumas coisas são explicadass pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor".



Curtas!
* O próximo álbum da banda de thrash metal Anthrax, Worship Music, terá uma faixa totalmente dedicada ao Judas Priest. Segundo Charlie Benante há uma música chamada provisoriamente de "Judas Priest", que seria como ele afirmou: "último grito para eles". (fonte: Terra)

* Sepultura deve lançar novo CD/DVD ao vivo de sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo, que contou com a participação da Orquestra Experimental de Repertório. A data de lançamento ainda não foi anunciada. (fonte: 91 Rock News)

* O ex-presidente da Sony, Norio Ohga, apelidado de “pai do CD” por ser creditado como o responsável pelo desenvolvimento e a popularização do disco digital, morreu neste sábado aos 81 na capital do Japão, Tóquio. (fonte: Último Segundo)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Roots Bloody Roots" com o grupo Sepultura e a Orquestra Experimental de Repertório. Confira:



(fonte: Sepultura)

Dica Musical: Alive III (KISS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário