domingo, 17 de abril de 2011

Hoje no Circo: Big Trep, Autoramas e Misfits.

O público do Brasil teve nove dias para se mobilizar através da iniciativa do Mob Social e tentar levar o show do Misfits para uma das mais de 50 praças candidatas... e o Rio de Janeiro ganhou! O Misfits é o representante máximo daquilo que alguns chamam de “horror-punk” e vem ao Circo para enlouquecer os fãs na noite de hoje. A abertura da noite fica por conta das bandas Big Trep e Autoramas.

17/04 (hoje) Rio de Janeiro-RJ
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, S/N - Lapa
Abertura dos portões: 20h
Ingressos: R$ 50,00 (Estudante ou e-Flyer ou 1Kg Alimento ou Assinante O Globo ou Cliente TIM)
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).
(fonte: Circo Voador)

Curtas!
* A vocalista alemã Doro Pesch fará uma sessão de autógrafos com os fãs no Rio de Janeiro. dia 20/04 na loja Sempre Música (Rua Correa Dutra, 99 sobreloja 216 - ao lado da estação Catete da linha 1 do metrô / Tel: 2265-6910). (fonte: Roadie Crew)

* O Running Wild anunciou que o álbum "The Final Jolly Roger", terá uma edição especial contendo 2 CDs e 2 DVDs. O lançamento chegará ao mercado dia 24 de junho e a pré venda está disponível através da Amazon alemã. (fonte: Running Wild - The Official Website)

* O grupo Ghost Brigade anunciou que vão lançar o seu terceiro álbum de estúdio, através da Season Of Mist Records, no meio ano e com o título “Until Fear No Longer Defines Us”. (fonte: Ruído Sonoro)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Scream" com o grupo Misfits, que se apresenta hoje no Rio. Confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Signo de Taurus (Taurus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário