sexta-feira, 15 de abril de 2011

Anvil: Novo álbum em maio.

O grupo canadense agendou para 10 de maio, via The End Records, o lançamento do álbum "Juggernaut Of Justice". As faixas serão as seguintes:
01. Juggernaut Of Justice
02. When Hell Breaks Loose
03. New Orleans Voodoo
04. On Fire
05. Fuckin' Eh
06. Turn It Up
07. The Ride
08. Not Afraid
09. Conspiracy
10. Running
11. Paranormal
12. Swing Thing
As gravações foram realizadas no Studio 606 em Northridge, Califórnia, com o famoso produtor Bob Marlette. (fonte: Blabbermouth.net)

Curtas!
* Paul McCartney tem novo show confirmado no Rio. O Ex-beatle toca também em 23 de maio, um dia depois da primeira apresentação. (fonte: Último Segundo)

* Para celebrar os 15 anos do lançamento do seu primeiro álbum - J.Quest, de 1996 -, o grupo Jota Quest lança ainda neste mês a coletânea Quinze. No repertório, canções inéditas e sucessos. (fonte: R7)

* A banda americana, Trivium, confirmou que o novo álbum que está previsto para ser lançado em meados de julho pela Roadrunner. (fonte: Universo do Rock)

* O grupo Necromancia finalizou seu novo CD “Back From the Dead. O lançamento deve ocorrer ainda esse ano no Brasil. (fonte: Dynamite)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Ever present past" com ex-beatle Paul McCartney, que se apresenta no Rio de Janeiro em maio. Confira:


(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Alive and Well (Quiet Riot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário