quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

That Metal Show: Programa é cancelado pela VH1.

O programa That Metal Show, apresentado por Eddie Trunk, Jim Florentine e Don Jamieson, foi cancelado pela VH1 e não voltará a ser gravado. A informação foi dada por Eddie Trunk em seu site oficial. Confira a nota: 

Uma mensagem para os fãs leais de That Metal Show de Eddie, Jim & Don: 

Lamentamos informar que a VH1 Classic não vai continuar a fazer quaisquer novos episódios de That Metal Show. Foi uma corrida incrível de oito anos, cerca de 125 episódios e algumas especiais muitos legais. A resposta global a TMS tem sido simplesmente incrível, e nós seremos eternamente gratos pelo apoio dos fãs de rock e metal que nos mostraram muito amor. Nós realmente nunca teria feito isso que nós fizemos sem vocês! Um grande obrigado também para as grandes equipes que tivemos ao longo dos anos, tanto em Nova York e Los Angeles, nosso produtor Jeff Baumgardner, e a todos os executivos da VH1. Finalmente, abrigado às centenas de artistas que se juntaram a nós em nossos estúdios, se divertiram com a gente, compartilharam suas histórias e muitas risadas. Dos maiores nomes na história do rock até os novatos: nós agradecemos a vocês todos por terem sido parte disso.

Claro que desejamos muito manter That Metal Show vivo, e com a bênção da VH1 Classic, temos as chaves para o show e estamos atualmente à procura de um novo lar. Não temos certeza de onde vamos pousar, mas esperamos estar de volta em nosso estúdio e em suas salas de estar o mais rapidamente possível. Nesse meio tempo, mantenha-se atento para nós na estrada e venham dizer: "Olá." 

Obrigado por assistir todos esses anos, e vamos mantê-los informado logo que tivermos notícias para compartilhar.
(fonte: Eddie Trunk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário