quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Glenn Frey: Guitarrista morre aos 67 anos.

Esse início de ano tem sido doloroso paras os fãs de Rock, pois essa semana mais um grande artista. Dessa vez foi o guitarrista Glenn Frey (Eagles) que faleceu. Confira a nota postada no site da banda:

"É com o mais pesado dos corações que anunciamos o falecimento do marido, melhor amigo, pai, camarada, e fundador dos Eagles, Glenn Frey, em Nova York na segunda-feira, 18 de janeiro de 2016. Glenn travaram uma batalha corajosa para nas últimas semanas, mas, infelizmente, sucumbiu a complicações da artrite reumatoide, uma colite ulcerativa aguda e uma pneumonia. A família Frey gostaria de agradecer a todos que se juntaram Glenn para lutar essa luta e rezou por sua recuperação. Palavras não podem descrever a nossa tristeza, nem o nosso amor e respeito por tudo o que ele nos deu, sua família, a comunidade da música e milhões de fãs em todo o mundo." 

Cindy Frey • Taylor Frey • Deacon Frey • Otis Frey 
Don Henley • Joe Walsh • Timothy B. Schmit • Bernie Leadon • Irving Azoff

Além da nota da banda vários artistas deixaram suas mensagens no twitter, essas são algumas:

Carole King: RIP Glenn Frey. As mais sinceras condolências à sua família e aos Eagles.

Brian Wilson: Fiquei chocado ao ouvir sobre o falecimento de Glenn Frey- foi um verdadeiro golpe. Amor & compaixão nessa noite a família de Glenn.

Sheryl Crow. Glenn Frey, você fará muita falta. Obrigado por tudo que você nos deu.

Travis Tritt: Estou tão chocado e triste ao saber que Glenn Frey morreu. Ele sempre foi tão bom para mim. Isso é devastador!

HANSON. Obrigado por fazer a música incrível que todos podemos compartilhar por gerações. RIP Glenn Frey. (fonte: Eagles/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário