segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

David Bowie: Morte de ícone repercute na internet.

A morte de David Bowie gerou uma série de mensagens no Twitter, dentro os mais diferentes estilos. Confira algumas delas:

The Who: "Descanse em paz @DavidBowieReal 1947-2016. Com amor, Pete Townshend e Roger Daltrey." 

Earache Records: "★ RIP David Bowie." 

Iggy Pop: "A amizade de David era a luz da minha vida. Eu nunca conheci uma pessoa tão brilhante. Ele foi o melhor que existe." 

Simple Minds: "Difícil imaginar um mundo sem a presença de David Bowie. Um fã para sempre. Jim Kerr." 

Napalm Records: "Triste ver outra lenda ir. R.I.P. David Bowie." 

Whitesnake: "RIP David Bowie @DavidBowieReal" 

Within Temptation: "#RIPDavidBowie ... :( ✨🙏🏻✨"

Dee Snider: "Mas eu acho que essa música já diz tudo para mim sobre @DavidBowieReal https://youtu.be/XXq5VvYAI1Q      Ziggy played guitar... #RIPDavidBowie"

Madona: "Estou arrasada! Este grande artista mudou a minha vida! Primeiro que vi em Detroit! DESCANSE EM PAZ. ❤️ #rebelheart"

Kanye West: "David Bowie foi uma das minhas mais importantes inspirações, de modo destemido, tão criativo, ele nos deu a magia de uma vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário