sábado, 17 de setembro de 2011

Ultraje a Rigor e Biquini Cavadão hoje na Fundição Progresso.

Dois grandes nomes celebram o rock nacional dos anos 80 e dividem o palco da Fundição Progresso hoje, 17 de setembro, sábado: Biquini Cavadão e Ultraje a Rigor. No repertório, o Ultraje a Rigor toca hits como “Pelado”, “Eu me amo”, “Ciúme”, “Nós vamos invadir sua praia” e “Eu gosto é de mulher”, enquanto o Biquíni Cavadão segue com a turnê de 25 anos de carreira, que apresenta sucessos como “Vento ventania”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Janaína” e “Daniela”. Confira os detalhes:

17/09 (hoje) Rio de Janeiro-RJ
Local: Fundicao Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24
Classificação: 18 anos.
Ingressos: R$ 70,00
(fonte: Fundição Progresso)

Curtas!
* O guitarrista Slash vai lançar um novo álbum ao vivo, gravado em julho, no show que realizou no Victoria Hall, em Londres. O álbum será intitulado "Made In Stoke 24/7/11" e será lançado em 14 de novembro, como um álbum duplo ou em uma versão especial com dois CDs e um DVD, que terá cinco faixas bônus e uma entrevista com o guitarrista. (fonte: Omelete)

* O músico de blues Willie "Big Eyes" Smith, que por muito tempo tocou ao lado de Muddy Waters, morreu na sexta-feira em Chicago, aos 75 anos, em decorrência de um derrame. Nos anos 1980, o músico tocou na Legendary Blues Band, ao lado de Perkins, Louis Myers, Calvin Jones e Jerry Portnoy. (fonte: Último Segundo)

* O grupo estadunidense Texas in July agendou para outubro o lançamento do álbum "One Reality", que chegará ao mercado via Equal Vision, trazendo onde faixas: "Introduction", "Magnolia", "1000 Lies", "Dreamer", "Dying World", "No Greater Love", "May", "Our Freedom", "Cyclops", "Pretender", "One Reality" e "Uncivilized (faixa bônus)". (fonte: Nuclear Blast)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Zé Ninguém" com o grupo Biquini Cavadão, que se apresenta hoje na Fundição Progresso com o Ultraje a Rigor. Confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Need to Believe (Gotthard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário