domingo, 4 de setembro de 2011

Blind Guardian: Hoje na Fundição!

Hoje, domingo, a Fundição Progresso recebe a banda alemã de power metal Blind Guardian. A banda se apresenta no Rio, onde apresentará sucessos antigos como "Mirror Mirror" e também faixas mais atuais como " A Voice in the Dark". Confira os detalhes:
04/09 (Hoje) Rio de Janeiro-RJ
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 - Lapa
Ingressos: a partir de R$ 60,00
(fonte: Fundição Progresso)

Curtas!
* O lendário álbum ‘Smile’, dos Beach Boys, será lançado mundialmente em outubro pela Capitol/EMI. Nunca antes lançado, o álbum original, de 1966-67 foi compilado em 2 CDs e também em formatos digitais, deluxe, Box sets com versões expandidas e pacotes especiais exclusivos. (fonte: EMI)

* Iggy Pop revelou que está escrevendo canções para um novo disco dos Stooges. Sobre encerrar as atividades musicais, Iggy disse que somente depois dos 70 anos. (fonte: KISS FM)

* O ex-Beatle Paul McCartney deve voltar ao Brasil em 2012. A previsão é de que se apresente em Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Recife (PE). (fonte: eBand)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "A Voice In The Dark" com o grupo Blind Guardian, que se apresenta hoje na Fundição Progresso no Rio de Janeiro. Confira:

(fonte: Youtube)

Dica Musical: The John Lennon Collection (John Lennon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário