segunda-feira, 25 de julho de 2011

Live in Armenia.

O grupo Uriah Heep agendou para o dia 23 de setembro na Europa e 27 de setembro na América do Norte, via Frontiers Records, o álbum "Live in Armenia". O material será lançado em CD, DVD, em um pack CD+DVD e em uma edição especial em duplo LP. As faixas são as seguintes:

CD 1 - 01. Wake the Sleeper; 02. Overload; 03. Tears of the World; 04. Stealin’; 05. Book of Lies; 06. Gypsy; 07. Look at Yourself; 08. What Kind of God; 09. Angels Walk With You; 10. Shadow.

CD 2 - 01. July Morning; 02. Easy Livin’; 03. Sunrise; 04. Sympathy; 05. Lady In Black.

DVD - 01. Wake the Sleeper; 02. Overload; 03. Tears of the World; 04. Stealin’; 05. Book of Lies; 06. Gypsy; 07. Look at Yourself; 08. What Kind of God; 09. Angels Walk With You; 10. Shadow; 11. July Morning; 12. Easy Livin’; 13. Sunrise; 14. Sympathy; 15. Lady In Black.
(fonte: Frontiers)

Curtas!
* Eric Clapton lançará um novo registro ao vivo muito em breve, e será em parceria com o trompetista norte-americano Wynton Marsalis. De acordo com o site MusicRadar.com, o intitulado 'Wynton Marsalis & Eric Clapton Play the Blues - Live rrom Jazz at Lincoln Center' sairá no dia 13 de setembro, em CD e pacote CD/DVD. (fonte: Guitar Player)

* O tabloide britânico The Sun publicou em seu site no início da noite deste domingo (24) que o corpo de Amy Winehouse pode ter levado até seis horas para ser encontrado. (fonte: Terra)

* Depois de algumas diferenças cruciais interna Mario Lochert não é mais um membro do Visions of Atlantis. A banda procura um substituto para Lochert. (fonte: Fast Metal News)

Histórias repetidas!
O grupo Dying Fetus está lançando, via Relapse Records, o EP de regravações intitulado "History Repeats". O material tem sete faixas, confira:
01. Fade Into Obscurity (Dehumanized cover)
02. Unchallenged Hate (Napalm Death cover)
03. Gorehog (Broken Hope cover)
04. Rohypnol (Dying Fetus original exclusive to this release)
05. Unleashed Upon Mankind (Bolt Thrower cover)
06. Twisted Truth (Pestilence cover)
07. Born In A Casket (Cannibal Corpse cover)
Se ficou interessado seja rápido, pois estão disponíveis apenas 5.000 cópias.
(fonte: Metal Sucks)

Um pouco mais sobre Grave Digger.
Por Jheison Lopes.
Mais uma noite demolidora na Ilha dos Pescadores, local o qual está se tornando uma ótima referência para shows de Metal devido ao seu ambiente dark no seu interior, e também devido à incrível qualidade do som! Equipados com caixas e cabeçotes Marshal e uma guitarra Fame, Axel trouxe um potente e destruidor som para sua guitarra, bem como Jens trouxe seu cabeçote e caixa da Ampeg e seu baixo Fame. O teclado era um excelente Korg e a bateria era uma Pearl preta. Todos os equipamentos perfeitamente equalizados, excetuando o microfone que fazia com que a voz de Boltendahl ficasse inaudível por vários momentos no início do show. Como havia acontecido no show da Doro Pesch, um problema técnico relacionado com o som se fez presente. Nada que tirasse o mérito da incrível qualidade sonora que a casa oferece.Uma coisa que pode ter passado despercebida foi à estrutura do set list. Esses verdadeiros cavaleiros do Heavy Metal Tradicional dedicaram sua primeira parte do show para falar sobre a Escócia, tema característico dessa banda alemã. Após esse momento “Escócia”, o vocalista troca sua vestimenta tipicamente escocesa para uma roupagem de um headbanger: calça de couro, sapatos brutos e uma camisa preta com o símbolo do Grave Digger Clan. Tudo isso para dar continuidade ao show, trazendo músicas clássicas e matadoras! Uma noite excelente, que foi de impressionar. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao Jheison Lopes pela contribuição.

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "All Around My Hat" com o grupo Status Quo. Confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Voodoo Lounge (The Rolling Stones)

Nenhum comentário:

Postar um comentário