sexta-feira, 27 de maio de 2011

Viajando no tempo.

O grupo Alestorm liberou as informações do próximo álbum da banda, intitulado "Back Through Time". O material chegará as lojas dia 03 de junho em vários formatos, CD comum, CD em digipak, vinil e em caixa especial, com as seguintes faixas:
01. Back Through Time
02. Shipwrecked
03. The Sunk’n Norwegian
04. Midget Saw
05. Buckfast Powersmash
06. Scraping The Barrel
07. Rum
08. Swashbuckled
09. Rumpelkombo
10. Barrett’s Privateers
11. Death Throes Of The Terrorsquid
12. I Am A Cider Drinker (faixa bônus)
(fonte: Ruído Sonoro)

Curtas!
* O jornal Folha de São Paulo publicou na edição do último domingo (22/05) que Bob Dylan é uma das atrações confirmada para o SWU 2011. (fonte: Rock n' Beats)

* A banda de metal Testament está escrevendo novo material para o próximo álbum previsto para o final deste ano. O CD será gravado com a produção de Andy Sneap que já trabalhou com Megadeth, Arch Enemy, Nevermore, Exodus, entre outras bandas. (fonte: Rock Online)

* Será concedido 20% de desconto na compra de ingressos para os shows do Alice Cooper no Brasil. A promoção é válida para compra de ingressos, em todos os setores até a data do show. Basta dizer o código na hora da compra: para Porto Alegre, o código é: AC2011POA; para São Paulo, o código é: AC2011SP; e para o Rio de Janeiro, o código é: AC2011MRJ. (fonte: Whiplash)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Phantom of the Opera" com o grupo Iron Maiden ainda contando com Paul Di'anno nos vocais. Confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Moving Pictures (Rush)

Nenhum comentário:

Postar um comentário