quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pearl Jam no Brasil?

O grupo Pearl Jam pode pintar no Brasil esse ano. Segundo o site GrungeReport a banda teria quatro datas agendadas por aqui, confira:

16/11 Brasília-DF
Local: A ser anunciado

18/11 Belo Horizonte-MG
Local: A ser anunciado

20/11 Rio de Janeiro-RJ
Local: Praça da Apoteose


23/11 São Paulo-SP
Local: A ser anunciado
(fonte: GrungeReport)

Curtas!
* O baterista Roy Mayorga, do Stone Sour, sofreu um acidente vascular cerebral na última terça-feira (17). O grupo anunciou que devido ao estado de saúde de Roy os próximos shows da turnê norte-americana foram cancelados. O show marcado no Brasil em setembro continua agendado. (fonte: Cifra Club News)

* Paul McCartney está gravando um álbum com as músicas favoritas de seu pai. Ele está em estúdio trabalhando, com uma orquestra no Capitol Studios em Los Angeles, em álbum com covers da era pré-rock que tem lançamento previsto para 2012.
(fonte: G1)

* O grupo alemão de powew metal Macbeth confirmou que Tobias Stein será o novo vocalista da banda, no lugar de Oliver "Olli" Hippauf que saiu no final de 2010. (fonte: Fast Metal News)

Black Metal em edição luxo.
O grupo Morbid Angel agendou, para o próximo dia 06 de juno na Europa e no dia 07 de junho na América do Norte, o lançamento do oitavo álbum de estúdio da banda intitulado "Illud Divinum Insanus". Essa edição especial conterá: álbum em formato CD em capa de couro real, álbum em formato vinil duplo de cor vermelha, 2 Velas de cera preto com vermelho, Incensório com incenso, Pôster exclusivo e camisa exclusiva, dentro de uma caixa de madeira. Todos os itens são feitas exclusivamente para esta caixa limitada e não estarão disponíveis separadamente. Edição imperdível para os fãs. As faixas do álbum são as seguintes:
01. Omni Potens
02. Too Extreme!
03. Existo Vulgoré
04. Blades for Baal
05. I Am Morbid
06. 10 More Dead
07. Destructos Vs. the Earth / Attack
08. Nevermore
09. Beauty Meets Beast
10. Radikult
11. Profundis - Mea Culpa
(fonte: Morbid Angel)

Vídeo dica!
Deixo aqui a música "Programmed to Consume" com o grupo Abysmal Dawn. Confira:

(fonte: Dailymotion)

Dica Musical: Raimundos (Raimundos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário